Dama de vermelho

Quem não se sente 'A PODEROSA' com o vermelhão na boca? O batom vermelho, de fato, tem esse poder. É a tendência que sempre está nas passarelas e que você, se ainda não adotou, deve sim adotar. Na verdade o batom vermelho não é nenhuma novidade, mas resolvi fazer esse post porque algumas meninas perguntaram qual o batom que eu usei em algumas fotos.



    Tenho vários batons de cor vermelha, mas o que mais uso é o Batom matte - Natura una - Vermelho 51. É um vermelho mais aberto e acho super digna a durabilidade dele, já saí para um restaurante com ele, comi e ele continuou lá. O retoque vem após umas 4 horas mais ou menos. Ah, lembrando também que o cheirinho dele é super agradável, similar ao de baunilha.

  Como aplico o batom vermelho: Primeiro "apago" a boca com base, depois com um pincel faço a parte do "coração" da boca (o vêzinho), podendo usar também o lápis labial que proporciona quase o mesmo efeito. Depois passo em toda a boca até chegar na tonalidade que desejo. Algumas pessoas passam pó por cima do batom e garantem que a durabilidade é ainda maior.

  Mande sua foto com o bocão vermelho para nosso e-mail (diarioit@hotmail.com) com o assunto "PODEROSA" e nós publicaremos aqui no @diarioit . Beijo fofas e até breve!


1 comentários:

  1. Olá,
    acho lindo batom vermelho, ;)
    o blog tá lindo, boa sorte pra vocês! :D
    beijos.

    ResponderExcluir

 
diário it © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects