Dama de vermelho #2

   E aqui, finalmente, está a continuação do post que eu falava sobre batom vermelho e qual eu mais usava. Pedi que mandassem as suas fotos com o bocão vermelho e foi um sucesso, recebi várias fotos das lindas que aderiram a essa tendência.


  Nessa primeira foto temos as fofas: (Nos quatro primeiros quadradinhos menores são 4 friends, que super aderiram a tendência do vermelho sedução) Vitória GomesNatália Villar, Jéssica Villar e Fernanda Raynne. No quadrado maior está a fofa da Amanda Marianne.
  As girls com seus batons vermelhos estão sexy's e poderosas. Passaram, também, da fase 'fica bonito nos outros, mas não em mim' apostando na tendência. Como vocês podem ver as meninas são bem diferentes umas das outras, mas, nem por isso o batomzão deixou de ser o diferencial, deixando-as lindas do mesmo modo.


As blogueiras do Diário it também apostam no vermelhão.


   E, por fim, no primeiro quadrinho temos Luciana leal (O vermelho dela se assemelha muito a um da mac, vou procurar qual referência e depois posto aqui pra vocês. No segundo temos Suzana pires ( Janaína de araguaia) Ops, Mayanne Kyonara, rs com um vermelho super aberto e um delineado no olho, SUPER INDICO. E no último temos Celeste Sousa e Isabelle Carvalho com um vermelho mais discreto... engana-se quem pensa que é necessário ter lábios grandes e carnudos para usar o querido/amado vermelho, Celeste e Isabelle são prova disso. 
  Dica: se você não tem os labios de Angelina Jolie passe gloss apenas na parte de baixo, isso dará a impressão que são maiores. Então queridas, é isso... espero que tenham gostado. Um beijo e até breve.




2 comentários:

 
diário it © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects