Quem somos

  Queridas(os) leitoras(es) finalmente podemos começar a postar para vocês, confesso que não temos mais unhas. Foram dias de espera, de tentativas, de modelos e finalmente ... ficou com nossa cara, do jeito que  pedimos. Nesse primeiro post vamos falar um pouco do blog  e quem irá escrevê-lo .
  Quem somos: Bom, quem irá assinar as postagens do Diário it será Morgana França ( Cursa relações internacionais, mora em Recife-PE, tem 19 anos, ama moda e tudo relacionado.) e Karol França ( Cursa Administração, mora em Arcoverde-PE, tem 18 anos, e gosta de estar por dentro de tudo que envolve moda.) Mais para frente falaremos um pouco mais de nós, de começo vai o básico.


  Já em relação ao blog, criamos com o intuito de mostrar para vocês o que gostamos e o que não gostamos, o que é tendência e o que não é aceitável. Além de moda mostraremos também eventos que acontecem nas nossas cidades, dicas de viagem, de comportamento... faremos jus ao nome do blog, escreveremos de tudo um pouco, podendo vocês - leitoras - sugerir temas de posts. Nós do diário it não temos um publico alvo ao certo, por isso não estranhem se encontrar um editorial de moda com modelos babys e mirins ou um para terceira idade, ok? Aqui no diário it, TUDO É POSSÍVEL. Espero que gostem, e se divirtam. Por enquanto é isso, um beijo e até breeeeeve!


10 comentários:

  1. Adorei o blog meninas, ficou liindo ;)
    to super ansiosa pelos posts ! bgs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia linda, muito obrigado! Os post estão sendo preparados com muito carinho, em breve estaremos postando.

      Excluir
  2. Adorei o blog meninas, ficou muito lindo!!
    Com certeza vai ser um sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, jáa ameei de cara;) Seguiindo Sempre;*

    ResponderExcluir
  4. Meninas Parabens pelo Lindo Blog,ficou Perfeito.E vou seguir os passos de voces e as Dicas....Amei !

    ResponderExcluir
  5. Já sou fã de carteirinha... Sucesso lindas!

    ResponderExcluir
  6. Anw, Adorei... Tudo muito agradável e interessante!! Parabéns.

    ResponderExcluir

 
diário it © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects