Calça Colorida

  Bom meninas, primeiramente, gostaria de me desculpar pelo sumiço e falta de posts, é que estou em Nova Jersey, visitando velhos friends daí ando meio sem tempo de criar algo legal. Mas, vamos lá falar sobre as novas queridinhas:  As famosas "color pants" não é algo tão recente assim, essa moda vem desde a década de 80, onde as cores invadiram as ruas e o foco era as pernas.

  Essa tendência foi sucesso no verão de 2010 e 2011, mas não deixando de ser no inverno. Todos sabem que no inverno é tudo mais escuro, até nossas roupas... pois é, isso vem ficando um pouco mais de lado nesses ultimos tempos. As fashionistas desfilam com suas calças coloridas para cima e para baixo em pleno outono e inverno.

  As calças skinnys colorias são ótimas para quem estar com o corpo em dia, ok? Já as de alfaitaria são para as cheinhas ou para compor um look mais elegante. A seguir postarei alguns looks nas cores Amarelo, laranja, vermelho, azul e rosa para que vocês se inspirem e entrem nessa onda.

 
 
  
  Por fim,  um look da blogueira que vos fala. Usei esses dias em New jersey, em uma festa entre amigos. Calça verde H&M.
        

Então lindas, por hoje é isso... um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
diário it © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects