LOOK DO DIA + NOVIDADE

     Oi lindas do meu brasil, como vocês estão? Final de semana chegou e quando a gente pensa que vai relaxar, "bum", lá vem um amigo/tia/avô/mãe e lhe convida pra uma baladinha, um barzinho, um churrasco, um aniversário, um casamento... e tome festa! haha Então nada melhor do que um look inspirador hoje, né verdade? 

   
   O nome da IT que deu vida ao look é Gabriela Braz, ela tem 19 anos e mora em Belleville, New Jersey. Sua paixão por moda é indiscutível, sempre antenada nas tendências. Além das roupas, o coração dela também tem lugar para outra paixão: as makes... até cursos gabi jaz fez, isso não é o máximo? 
  Sim morgana, e a novidade? aaaaaah... a new é que gabi, essa fofura de pessoa, vai fazer parte do nosso blog também, uhuuuuuu. Além de deixar a gente por dentro das tendências e todas as novidades do que vai ta rolando por lá (ainda tem mais morgana? SIM PIRILIM), vai também dar várias dicas de maquiagem, tem noticia melhor? Não, né! Ta vendo aí, o diário it unindo pessoas e culturas diferentes, tudo isso para que vocês, leitoras queridas, fiquem sempre bem informadas .
  
  Gostaram da novidade? Vai ser bom, né? Agora é só aguardar meninas! Beijo e bom final de semana. Não esqueçam de fotografar o seu look e mandar para nós - diarioit@hotmail.com - quem sabe o próximo look inspirador não é o seu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
diário it © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects